segunda-feira, 23 de maio de 2011

Parindo mais um pouquinho

Depois que li, achei bem bobo compartilhar o meu relato. Deu até um certa dose de arrependimento. Mas, no final, das contas achei uma curtição. Foi uma delícia saber que o meu relato soou bem para a Keila, uma barriguda de mais de 40 semanas. Fiquei lembrando de como eu amava ler e reler os relatos quando estava esperando o Ottinho... Cada relato era, no mínimo, uma lagríma que limpava alguma coisita que, na maioria das vezes, nem mesmo tive a consciencia do que era, mas ficava a sensação era certeira de que estava ficando mais leve, claro, que só na alma, porque o corpito...
Enfim, também amei o comentário da Anna Marcia, que tanto admiro, da Quel, sempre bem humorada e todos os outros. Enfim, foi uma experiência bem legal. Ah, e ler a doula Natalia, foi demais. Acabei parindo mais um pouquinho
E como bem lembrou a Anna Marcia,a gente pari como a gente vivi  . Então, sigo com os  meus longos trabalhos de parto. Talvez, colocando isso com tanta clareza seja um passo para começar uma mudança ...


Kênia,


Parabéns pelo lindo relato... estou prestes a parir minha filhinha, 40s e estes relatos nos ajudam muito a superar nossos medos e saber que a perseverança e o amor são fundamentais para tudo acontecer... além da equipe que está te apoiando... muito peitimmm na vida do Otto... saúde e paz...

abs, Keila Reis, da Julia 40s3d... retafinal!
 
 
 
Kenia querida!


Que bom ler teu relato, agora tb mãe.

Lembro de qd vc foi com tua mãe no gama, de qd vc pariu.

Sempre um exemplo de muita garra e amor.

Lembro do teu relato na reuniao, Otto com 18 dias eu pensava, logo sou

eu, sera q aguento tto tempo de expulsivo?

O que faz o TP travar?

O que cura o medo na hora?

O quanto nos superamos pra poder parir e renascer mãe?

Obrigada por compartilhar.

O relato foi doce doce como vcs 3, lindos e doces.



beijo e felicidades.

A gente pare como vive a vida.

finalmente seu relato saiu, mesmo depois de mais de um ano no expulsivo



com amor

anna e mattias 12m pd



Uau!!!


Viva vocês três!

Bjos, Eliane.

Lindo Kênia! Revivi cada momento... esses nossos laços são eternos.


Parabéns por serem esse casal tão especial, beijos saudosos,

Natalia

Ai, amei!!!




Obrigada por compartilhar seu relato, Kênia! Muito bom de ler, emocionante,

parabéns!!!



Um beijo,



Quel

do Caio, 1a5m, PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário