sexta-feira, 2 de julho de 2010

Katja e Letícia na mesma viagem

As mães novatas Katja e Letícia estão na mesma que eu. Encantadas com a primeira viagem da maternidade e na descoberta diária ao lado dos nossos serzinhos lindos ( Laura da Letícia e Davi da Katja). Com as duas, que estão a quilometros de distância, estou tendo uma intensa  troca de experiências. A Katja é a amiga das antigas de BH, apesar do pouco contato nos últimos anos sempre mantive um carinho, e a Letícia é amiga dela - eu peguei carona na amizade delas. Elas começaram a escrever o blog e me inspiraram. Eu já estava escrevendo num caderninho o meu diário da maternidade, mas achei isso aqui bem mais charmoso.  Obrigada queridas pela companhia e pela inspiração. A foto é da Katja com o Davi

2 comentários:

  1. Míriam e Otto, bem-vindos à blogosfera!!! Adorei seus textos e o formato do blog... e ainda mais a homenagem.... Também sempre tive um carinho especial, mesmo com nossas mudanças e pouco convívio... Sempre lembro de um encontro não marcado em Brasília, (no samba do Calaff) e das vezes que te encontrei em Sampa, nas festas de Israel, na casa da Fabinha ou da Gisa! Vou acompanhar com carinho suas descobertas com Otto. Em tempo! Adorei o nome, inspirador... nós realmente renascemos quando mãe!

    ResponderExcluir
  2. Ei Mírian,
    Que profusão de textos!!!
    Adorei o formato, dá vontade de ler tudo.
    Obrigada por se lembrar com carinho da gente.
    Espero que possamos continuar a dividir nossas descobertas e essa transformação que só quem passa entende...
    Ficarei plugada em vocês.
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir