terça-feira, 20 de julho de 2010

Debutante e parto

Ludmila e Rubinho vieram conhecer o Otto quando ele tinha pouco mais de um mês. Essa foi uma das coisas mais bacanas do pós-parto. A minha querida amiga de infância e o meu amigo de adolescência, o seu marido, vieram conhecer o Otto e comemorar o meu aniversário.
A Lud é daquelas amigas que estão sempre por perto, mesmo quando estamos distantes. É um privilegio ter uma amiga assim. Isso dá uma segurança na vida. Pois é, o casal lindo veio passar o níver comigo.
Resgatamos momentos mágicos. Como aquelas intermináveis conversas de adolescentes, que duram horas a fio. Logo que ela chegou, sentamos no sofá, esquemos de almoçar, tomar banho e tudo mais. Ficamos vendo o video do parto e conversando sobre essa etapa transformadora da vida de uma mulher. O bom é que a Lud tem experiência no tema. Ela tem duas filhas lindas. 
De noite, depois da pizza do meu níver, também ficamos na cozinha. Muito bom. O Rubinho, especial como sempre, alegrou a casa. Provocou muitas risadas.  Ele também se emocionou com o video do parto. A Lud e o Rubinho engrossaram a lista daqueles que deram muito colinho de amor para o Otto. Filho, você se esbanjou de afeto. Essa visita realmente foi um momento histórico. hahha. 
Enquanto eu e o Rô estavamos encantandos pelas primeiras descobertas do que é ser pais, a Lud e o Rubinho preparavam a comemoração dos 15 anos da sua primogênita. Detalhe: a festa foi um sucesso. As minhas irmãs, sobrinhas e minha mãe foram e se divertiram muito. Nossa, como essa troca, com todas as suas diferenças de estilo e fases enriquece a vida. A Lud e o Rubinho são boas inspirações de pais e de casal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário