sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

A força da Criação

Tinha um modo operante muito limitado. Tenho grandes vivências que me transbordavam de energia por um tempo e depois se esvaia.  Agora estou aprendendo a criar ferramentas e alertas para resgatar essa força das minhas muitas fortes e amadas vivências, essa força que me conecta com a totalidade. E, é claro, aqui volto ao parto. Aquela força que fez o Otto nascer. Aquela força que venceu o medo, que se jogou e confiou na força da criação. Aquela força que me conecta com a vida, com o sagrado. 
Pois é,  tudo isso, para entender que essa conexão que o Otto me trouxe veio para ficar. Basta retornar para ela e resgatar a minha força. Aquele estado de graça não precisa acabar. Aquela mulher segura, corajosa ,confiante, amada está aqui, ela não vai embora mais. Basta olhar para o Otto e lembrar disso.
As palavras da parteira, Ana Cris, e da Catia Chuba ainda ecoam no meus ouvida. Agora, vai, você pode, não tenha medo.
Salve esse filho lindo que trouxe e traz tanta transformação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário