terça-feira, 3 de agosto de 2010

Visita ao veterinário

Ops, ao pediatra. Com quatro cachorros em casa, sempre faço essa confusão. Agora nem me incomodo mais....Hoje, para completar, vi que não só a única. Li um diário de um pai que também chama o pediatra de veterinário. Acontece. Vamos lá: O fato é que fiquei sem graça no consultório, não por ter trocado os nomes, mas porque falei que o Otto era tímido. Assim que fiz esse comentário, ele começou a falar e não parou mais. Conversou, pulou, rasgou o lençol de papel na hora do exame, chupou um palito de madeira, jogou os brinquedos dele no chão, deu gargalhadas e, para finalizar, fez xixi na médica. Eita, timidez.
Além da diversão, saímos com uma boa perspectiva para acabar com as assaduras (candidíase, na verdade) que perseguem o bichinho desde de que tinha oito dias de vida. Elas vão e voltam. Amanhã começamos a tomar uma homeopatia. Se não der resultado, partimos para uma pomada.

Um comentário:

  1. Menina, e que que nem cachorro tenho e sempre chamo os pediatras de veterinários!!!

    Adorei a timidez do Otto... tá parecendo eu falando que o Davi detesta colocar boné. Aí minha amiga coloca, ele dá o maior sorriso!!!

    mãe nasceu é pra ser desmentida!!!!!

    ResponderExcluir